quarta-feira, 19 de setembro de 2012


PROINFO INTEGRADO
ELABORAÇÃO DE PROJETOS

Atividade 1.1
Projeto Pessoal/Profissional

 

Estabeleci que  vou fazer o melhor por mim e por minha família,fazendo com que os sonhos vão se tornando realidade com o passar dos dias do ano. Novos caminhos buscarei para que  alcançar essas realizações. Passo muito tempo me dedicando a  coisas e pessoas que não fazem bem para mim. Hoje dou valor realmente ao que importa que é família, principalmente para o meu filho. Deixamos de fazer projetos por medo de não consegui-lo alcançar. Quando começamos a realizar os nossos próprios sonhos, temos forças pra lutar para realizar aqueles projetos que nunca saíram de nossas cabeças. Não tenho o hábito de ler, mas após me ingressar nos cursos de capacitação, percebi que também consigo chegar ao final de um livro. Outro projeto é cuidar da minha saúde, aproveitar momentos de lazer, ser um ser humano cada vez melhor, ter paciência e fé.

Primeiramente é continuar aprendendo para ensinar, tenho convicção que todos temos conhecimento prévio, seja em língua portuguesa, matemática, física etc., o aluno não é um ser sem conhecimento, por isso sempre busco atualizar-me para não ficar para "trás" dos novos conhecimentos que vão surgindo. Não tenho pós-graduação, mas já esta no projeto de objetivos a alcançar em 2012.Por enquanto só a pós-graduação esta no projeto, mas o mestrado não está longe de entrar nos meus objetivos.

Estudo hoje para ter situação financeira razoável, para viver bem quando me aposentar e poder dar ao meu filho uma vida confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário